Livros do IDR-Paraná têm desconto em feira virtual 01/09/2021 - 12:28

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná — Iapar-Emater (IDR-Paraná) está oferecendo 20% de desconto e frete grátis em seus livros durante a 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, que começa hoje e vai até dia 10 de setembro e pode ser acessada no endereço https://www.feirabeu.com.br/idr-parana.

Os títulos do IDR-Paraná abrangem um grande leque de temas relacionados à produção agropecuária, com destaque para o livro “Viticultura Tropical”, um dos mais abrangentes manuais sobre produção de uvas já publicado no Brasil, ao preço de R$ 120 e sem cobrança de envio.

A 3ª Feira Virtual reúne editoras ligadas a centros de pesquisa e universidades de todo o Brasil. “Participamos do evento com o objetivo de dar visibilidade e ampliar a oferta de nossos títulos ao público que busca informações sobre tecnologia na agropecuária”, aponta o engenheiro-agrônomo Paulo Vicente Contador Zaccheo, gerente de produtos e serviços do IDR-Paraná.

ABEU
A 3ª Feira Virtual é uma promoção da Abeu (Associação Brasileira de Editoras Universitárias), entidade que congrega mais de 100 editoras ligadas a universidades e centros de pesquisa no Brasil e atua com o objetivo de fortalecer a produção editorial e dar divulgar o livro acadêmico-científico que resulta de pesquisas em âmbito nacional.

Serviço
3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias
Data: 1º a 10 de setembro
Endereço: https://www.feirabeu.com.br/idr-parana