IDR-Paraná abre concorrência pública para venda de lote em Londrina 27/05/2022 - 11:26

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná — Iapar-Emater (IDR-Paraná) abriu EDITAL para a venda de um lote com aproximadamente 22 hectares situado na Gleba Cafezal, em Londrina – PR. A alienação se dará por concorrência pública, com lance mínimo de R$ 8,743 milhões.

A venda ocorre porque o avanço da malha urbana e o crescimento da população ao redor tornaram a área inapropriada para as atividades pesquisa, explica o diretor de gestão de negócios da instituição, Altair Sebastião Dorigo. 

Dorigo acrescenta que o recurso angariado com a venda será integramente destinado às atividades de pesquisa do Instituto, como modernização de laboratórios e estações de pesquisa e aquisição de equipamentos.  

A sessão para abertura dos envelopes com propostas está programada para o dia 28 de junho, às 10h, na sala de licitações do setor de compras, situada na sede londrinense da entidade.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (43) 3376-2148 ou iraja@idr.pr.gov.br e leonardoao@idr.pr.gov.br.

Serviço
Concorrência pública para venda de lote em Londrina
Abertura das propostas: 28/06/2022, às 10 horas
Local: sala de licitações do setor de compras (rodovia Celso Garcia Cid, km 375 | Londrina – PR)

Reportagem: Edmilson Liberal