Estão abertas as inscrições para o Inova Queijo do Sudoeste do Paraná 03/11/2022 - 18:45

Evento voltado para produtores de leite e queijos da região

Realizado pelo IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura Municipal de Pato Branco, o Inova Queijo vai acontecer no dia 09 de novembro em Pato Branco. O evento visa amparar e profissionalizar produtores de queijos para que se tornem referências na região.

A ideia é apresentar uma diversidade de soluções tecnológicas para os produtores de queijo e leite através de startups e experiências em estações de produção. Com duração de nove horas os participantes terão acesso a palestras técnicas e demonstrações de experiências e soluções na produção e na comercialização do produto.

Quem quiser participar pode se inscrever através deste link: Inscrição Inova Queijo

Até o momento o Inova Queijo já conta com mais de 180 produtores inscritos e tem o apoio da Aprosud (Associação de Produtores de Queijo Artesanal do Sudoeste do Paraná) e demais parceiros.

Serviço:
Inova Queijo Sudoeste do Paraná